segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AS BRUXAS ESTÃO SOLTAS NO MEIO ARTÍSTICO


Danielle Winits e o colega de palco Thiago Fragoso sofreram um acidente na noite deste sábado, 28, durante a apresentação do musical "Xanadu" no teatro Oi Casa Grande, no bairro do Leblon, no Rio De acordo com o diretor do espetáculo, Miguel Falabella, o cabo de aço que segurava os atores no ar, durante um voo, se rompeu e eles caíram em cima da plateia.
"O Thiago amorteceu a queda da Dani, pois ficou embaixo dela. Aparentemente, eles não tiveram ferimentos graves", disse Miguel.
Thiago sofreu a fratura de cinco arcos costais do lado direito, mas passa bem e está consciente. Apenas para acompanhamento e observação, o ator permanecerá no CTI. Thiago Fragoso poderá passar por uma cirurgia para alinhamento de cinco costelas do lado direito.

Wando passa por cirurgia no coração e seu estado é grave. O cantor foi internado no hospital Biocor, na cidade mineira de Nova Lima, na última sexta-feira, 27 onde passou por uma angioplastia- cirurgia para desobstrução de artéria no coração, na instituição e está internado no CTI.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, seu estado é grave e ele respira com ajuda de aparelhos.

Astrid Fonetelle contou no Twitter que recebeu o diagnóstico de lupus, uma doença autoimune rara, que estaria afetando os seus rins.
"Salve! Hoje farei um pedido especial aos do bem: fui diagnostica c/ Lupus que está castigando meus rins. Rezem por mim, com fé!Tenho certeza q uma corrente de energia e amor vinda de vocês que gostam de mim fará parte da minha recuperação! Obrigada! Obrigada a cada um com tanto carimho. Love love!!! Muito lindo e emocionante!!"
 
 
Chico Anysio continua internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico divulgado na manhã de sábado (28), o médico do ator, destaca que o estado clínico do paciente ainda é "grave e inspira cuidados".
Leia na íntegra o boletim médico. "Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita hoje, 28.01.12, destaca que o estado clínico do paciente ainda é grave e inspira cuidados. Desde ontem o paciente não apresenta mais o quadro de febre e os exames não mostraram alteração. O paciente continua fazendo diálise em algumas horas do dia, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. O médico diminuiu um pouco a dosagem do medicamento que está controlando a pressão arterial. Não há previsão de alta."
 
A atriz foi encontrada "quase inconsciente", a tremer e "a ter convulsões" pela filha mais velha em casa. Depois de chamar a emergência médica, Demi ficou internada no hospital.
Demi Moore foi de urgência para o hospital, na segunda-feira, depois de ter sido encontrada pela filha e pela empregada a tremer e a ter convulsões.
"Creio que fumou algo, mas não é marijuana. É algo que cheira a incenso". "Está quase inconsciente, mas ainda respira". "Treme e tem convulsões. É que ultimamente estava a ter problemas". Foi desta forma que a filha mais velha Rumer Willis, uma assistente chama Andrea e uma empregada não identificada deram o alarme e ligaram para o número de emergência 911.
A chamada durou sete minutos e pouco depois Demi saía de ambulância com destino às urgências do Hospital Cedars-Sinai.
A causa oficial do internamento foi um ataque epilético e perda de consciência. Horas mais tarde, em comunicado, o seu representante falava em esgotamento e extrema magreza. "Devido à severa tensão que acumulou nas últimas semanas, Demi decidiu procurar ajuda profissional.
Recorde-se que Demi Moore anunciou a separação de Ashton Kutcher em Novembro e desde então não tem conseguido lidar com a separação.