quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CAIXAS ELETRÔNICOS. CLIENTES ENFRENTAM UMA SAGA PARA UTILIZÁ-LOS



Os problemas vão de terminais fora do ar á falta de cédulas, material e funcionários. Para piorar a situação ninguém regulamenta o atendimento.
Eles deveriam facilitar a vida dos clientes na correria do dia a dia. mas quem tenta utilizar os caixas eletrônicos nos bancos de Campos( Rio) precisa renovar a dose de paciência.Terminais em manutenção, longas filas, ausência de funcionários para orientar clientes e até falta de cédulas, canetas e envelopes para depósitos são alguns dos problema senfrentados por nós consumidores.

Muitos dos clientes disistem, por que tem muita gente, poucos caixas, o ar-condicíonado não funciona e os caixas não imprimem o comprovante.
A má notícia é que, se não houver boa vontade dos bancos, não há com quem reclamar. segundo o Banco Central, não existe nenhuma norma  que regulamente o serviço, ficando a critério de cada instituição.
A Federação Brasileira de Bancos, afirma que as instituições acompanham os problemas e tentam diminuí-los.

fotos: reprodução