sábado, 7 de janeiro de 2012

EMPRESÁRIO DO ANO EM SÃO JOÃO DA BARRA.

Na noite de ontem (06/01), às 20h em São João da Barra, foi realizado no Cine Teatro São João, o Prêmio Empresário Sanjoanense 2011, numa iniciativa da CDL (SJB), foi divulgado o resultado do vencedor do prêmio.

Por iniciativa da CDL(SJB),o Prêmio “Empresário do Ano”, foi criado para oferecer destaque à empresas que se sobressaíram, em São João da Barra por promover o crescimento econômico do município, gerar emprego e renda, além de participar de programas de responsabilidade ambiental, social e econômica.  A premiação é um incentivador de empresas que investem e acreditam em nossa cidade.


Entre os diversos concorrentes, participavam da eleição a elite sanjoanense de Empresários empreendedores que se destacaram e fizeram a diferença no ano de 2011.

A premiação de "EMPRESÁRIO DO ANO" foi para, o empresário JORGE ANTÔNIO MELLO, proprietário da TTE EMPREENDIMENTOS.


A EMPRESA- TTE Tecnologia Total em Empreendimentos, foi criada no ano de 2003. Nasceu comprometida com as suas responsabilidades diante a sociedade e o meio ambiente. A empresa   desenvolve serviços de engenharia de manutenção nas áreas, civil, elétrica, hidráulica, calderaria, instrumentação, mecânica e automação industrial; construção e montagem com qualidade, atuando com tecnologia e proporcionando aos seus clientes soluções efetivas e inovadoras.



É a primeira empresa do Estado do Rio de Janeiro certificada no Sistema de Gestão Integrado (SGI) conforme as normas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e OHSAS 18001, na área de atuação construção (Instalações Elétricas), segundo consulta realizada no site do INMETRO em 06 de outubro de 2011.

http://tte-empreendimentos.com.br/novo/