terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EM SÃO JOÃO DA BARRA HOMEM FURTA CARRO E TENTA ASSALTAR ÔNIBUS


Nesta manhã de terça-feira (17/01) próximo a entrada do município de SÃO JOÃO DA BARRA, Mário Sérgio de Oliveira Peixoto, 54 anos foi preso, após furtar um veículo e tentar assaltar um ônibus da empresa CamposTur.

Por volta dás 7h da manhã desta terça-feira (17/01), Mário Sérgio furtou um veículo Ford Fiesta, de cor prata, placa LLP-3445 (São João da Barra-RJ), próximo ao sítio Mak Center e seguiu em perseguição ao ônibus da CamposTur que passava no momento do furto. Com o objetivo de assaltar o ônibus, Mário seguiu o ônibus até a entrada da cidade, fez a ultrapassagem e freiou bruscamente o veículo, fazendo com que houvesse uma colisão.

fotos: Leonardo Ferreira

Nesse momento, ele se dirigiu ao cobrador e pediu o dinheiro (já colocando a mão), então, o cobrador puxou o dinheiro e deu um soco, em revide, no autor da tentativa de assalto. O ônibus estava cheio e havia policiais no coletivo. Foram eles que, mesmo não estando em serviço, se levantaram e foram ver o que estava acontecendo. O assaltante entrou em vias de fato com policiais, mas logo foi contido. A Polícia já havia sido acionada e fez a prisão, encaminhando para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde foi registrado.


Fonte: Portal OZK