(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Um jovem de 22 anos foi preso, nessa quarta-feira (5) em uma região conhecida como Telê Santana, no distrito de Grussaí, em São João da Barra. Ele é suspeito de ter feito uma moradora refém dentro da própria casa, na localidade de Saturnino Braga, em Campos, há alguns dias. Joias e certa quantidade em dinheiro, que foram roubados, não foram encontrados com o rapaz.
A vítima é uma mulher de 50 anos que teve a casa invadida. Ela passou por momentos de terror: foi agredida, amarrada e amordaçada. A Polícia Militar (PM) informou que o homem confessou a participação dele no assalto e que teria agido com mais um comparsa, que ainda não foi encontrado. As roupas utilizadas pelo jovem no momento do crime foram encontradas e apreendidas.
Para fugir do local do crime, os dois envolvidos usaram um carro Kadett de cor branca, que ainda não foi achado. O preso foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde a ocorrência foi registrada. Até o momento, o segundo homem não foi identificado pela polícia.