(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
De acordo com o secretário de Ordem Pública, Rodrigo Machado, após receber informações da proprietária da pousada de que haviam homens no interior do estabelecimento, militares do Proeis foram ao local e logo na entrada foram percebidos sinais de arrombamento. Ao entrar com autorização da proprietária foram feitas buscas e dois homens foram encontrados, sendo que um deles estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas desde o último dia 22 de março expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás.
Rodrigo acrescentou, ainda, que haviam arrombamentos em todas as portas da pousada e que toda fiação havia sido retirada e colocada em vários sacos plásticos, sendo diversos chuveiros retirados dos banheiros como também vários motores de geladeiras, um monitor de TV e ferramentas.
O secretário Rodrigo Machado participou da ação, que contou com apoio da guarnição Delta 16 através do cabo Candiano e do sargento Maciel. O material apreendido juntamente e os acusados foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. Os dois permaneceram presos à disposição da justiça.
Proeis O programa permite ao policial, no seu horário de folga mediante gratificação, aumentar o efetivo pelas ruas trazendo maior segurança à população.
Fonte: Parahybano
Fonte: Parahybano