(Fotos: Ralph Braz | Pense Diferente) |
A Justiça Eleitoral decidiu há pouco suspender a utilização de ônibus para transporte de militância para comícios em toda São João da Barra.
Com a decisão, todos os candidatos deverão suspender a utilização dos veículos imediatamente.
As coligações, em São João da Barra, já foram informadas da decisão.
A candidata Carla Machado (PP), que tem comício marcado para 19h30, já informou em sua página em rede social da suspensão.
"Infelizmente foi determinado pela Justiça Eleitoral a suspensão de ônibus para transporte de militantes para os comícios. Gostaria de pedir desculpas por esse transtorno, mas até segunda ordem estaremos cumprindo essa orientação que nos foi repassada pelo Exmo Sr. Juiz Eleitoral através do Chefe do Cartório há poucos minutos. Pedimos a compreensão de todos e continuamos a contar com a sua presença no Comício de Degredo as 19h30", postou Carla Machado.
Já o candidato Neco ainda não informou sobre sua agenda do final de semana e sequer sobre a suspensão por parte da Justiça Eleitoral.
Mesmo com a proibição da utilização dos ônibus, a militância lotou a rua do comício em Degredo, como pode ser visto nas imagens.
ATUALIZAÇÃO
A Justiça Eleitoral, através de fiscais, informou que as músicas de campanha em comícios também estão vetadas em São João da Barra. Uma reunião está marcada para esta sexta-feira (02), às 14h, na sede da Justiça Eleitoral para esclarecimentos gerais.
Fonte: Pense Diferente | Portal OZK