terça-feira, 6 de maio de 2014

DUAS PESSOAS FERIDAS EM DUAS COLISÕES NA BR-101, EM CAMPOS


(Foto: Ralph Braz)
Duas colisões foram registradas na tarde desta terça-feira (06/05) na BR-101, em Campos. Dois feridos foram socorridos e levados pelo Corpo de Bombeiros Militar e ambulância da Autopista Fluminense para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O primeiro acidente aconteceu no Km 58 e envolveu um Gol de cor prata e placa de Vila Velha/ES, e um Fiat Uno, cor branca, de uma empresa de bombas e motores.

De acordo com o motorista do Uno, Ronei Santos Lopes Xavier, de 21 anos, ele seguia sentido Travessão e lembra que a ambulância passou e, em seguida, o Gol, que estava no contorno para cruzar a rodovia surgiu na sua direção. O jovem contou ainda que tentou jogar o carro para o acostamento, mas não teve como evitar a colisão lateral.

No carona do Uno estava G.M.D., 31 anos, que foi socorrido e levado juntamente com o motorista do Gol, identificado como J.T.D., de 76 anos, para o HFM. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, G.M., se encontra em observação no repouso masculino. Já o idoso, que teve um corte na cabeça, está estável.

Já no Km 57, na entrada do Aeroporto, um Palio de cor branca, com placa de Guarapari/ES, foi atingido na traseira por um Voyage grafite, com placa de São Francisco de Itabapoana.

A motorista do Palio de 49 anos, que preferiu não se identificar, disse que seguia de Morro do Coco para Campos. Ela teria reduzido a velocidade, pois o trânsito estava lento por causa do acidente do Km 58, quando de repente ouviu um barulho de frenagem nos pneus, olhou pelo retrovisor e viu que o Voyage já estava em cima de seu carro.

Mesmo estando com cinto de segurança, o filho dela que estava no carona, a segurou para não ser projetada para frente, mas ainda assim, com o impacto da colisão, o carro saiu da pista e bateu em uma árvore à margem da rodovia. Ninguém ficou ferido.

A informação da motorista foi confirmada pelo condutor do Voyage, M.A., de 45 anos, que disse que seguia de São Francisco de Itabapaona para Campos. O carro estava acoplado a um reboque vazio. Ele tentou frear, mas ainda assim bateu na traseira do Palio. M.A., não se feriu.



Fonte: Ururau