(Foto: Filipe Lemos) |
Após praticar um assalto e ser preso, um homem fugiu algemado quando já estava no pátio da 146ª DP/Guarus. Populares observaram o assaltante correndo pelas ruas de Guarus e o espancaram. Policiais militares ainda chegaram a tempo para evitar o linchamento do acusado. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira(09/09).
Tudo começou depois que o acusado Adriano Oliveira do Espírito Santo, de 23 anos, foi preso após assaltar uma padaria situada na Rua 2, no bairro Jardim Carioca, em Guarus.
De acordo com a polícia, a vítima, o comerciante R.N., informou que Adriano e um comparsa chegaram ao estabelecimento e pediram cigarro. No momento em que a vítima virou-se, o assalto foi anunciado. Adriano, que estava com uma réplica de pistola, fugiu levando aproximadamente R$ 600 em espécie, uma pasta contendo títulos do RioCap, um celular e um cartão de crédito.
Após cerco realizado pela PM, Adriano recebeu voz de prisão na Rua Humberto de Campos, no Jardim Carioca. Com ele foram encontrados R$ 202, um celular, cartão de crédito e a réplica de pistola.
Ocorre que, quando saía da viatura da PM no pátio da 146ª DP/Guarus, Adriano conseguiu sair correndo algemado, mas acabou sendo agarrado e espancado por populares na praça de Custodópolis.
O acusado teve que ser levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para exames.
Fonte: Camos24horas