terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Famílias se encantam com o Festival de Natal no Jardim do Liceu

(Fotos: Rodrigo Silveira)
O 1º Festival de Natal encantou milhares de pessoas que passaram pelo Jardim do Liceu, nesse fim de semana. O evento foi apoiado pela Prefeitura de Campos, através do Departamento de Turismo. 
O Papai Noel foi uma das inúmeras atrações que atraíram, pincipalmente, as crianças. Mas, entre os adultos, a magia natalina também teve vez. 

— Eu não sentei no colo dele porque fiquei com vergonha mas, abracei e fiz um pedido especial: um emprego em 2019 porque esse ano foi difícil — confessou Tayane Almeida, de 27 anos. 


O acendimento da árvore com luzes rítmicas foi um show a parte. Centenas de famílias aguardavam ansiosas o momento que, a maioria, considerou encantadora. 

— Nunca vi nada parecido. Temos o chafariz com águas dançantes no Centro da cidade. Mas, o ambiente preparado especialmente para este momento foi imprescindível para surpreender a todos que presenciaram esse show — destacou a professora Andréia Moreira. 


O local ainda reuniu gastronomia regional, cultura e arte, além de solidariedade. Brinquedos foram arrecadados para doar às crianças dos abrigos da cidade.

— Esse evento foi pensado com muito carinho para marcar o período de Natal e superou as nossas expectativas. As famílias vieram, chamaram os amigos, voltaram e participaram. Estamos muito satisfeitos com a participação da população — finalizou uma das organizadoras do evento Carolina Gomes.





Fonte: SupCom