terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Ambulantes se reúnem com prefeita Carla Machado

(Fotos: Paulo Pinheiro | Secom)
Representantes da Associação Sanjoanense dos Ambulantes se reuniram na segunda-feira, 17, com a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e apresentaram sugestões para realização do verão 2019 no Balneário de Atafona. Na quinta-feira, 20, acontecerá um novo encontro, onde será formalizado junto ao Executivo a entrega de um documento com a proposta de parceria para o local.

A presidente da Associação Sanjoanense dos Ambulantes, Ângela Maria do Amaral, adiantou que a intenção foi sugerir, ao invés de terceirizar o verão, como nos anos anteriores, firmar parceria com a Associação. "Vamos apresentar nossa proposta. Caso seja viável, será uma vitória para a classe dos ambulantes", declarou Ângela.


"Desta forma teremos mais lucro e benefícios, e a nossa meta é estender essa parceria para o restante do ano, promovendo mais eventos na baixa temporada", completou a presidente da instituição.

A prefeita Carla Machado declarou que vai estudar e avaliar o caso junto à Procuradoria-geral do Município. "Nossa intenção é administrar a cidade em favor da coletividade. Vamos levar em consideração a sugestão unânime dos ambulantes e faremos o possível para atendê-los, porém, com respaldo jurídico", comentou Carla.

- Essa mudança, caso venha acontecer realmente, será gratificante para os ambulantes, que poderão comprar e adquirir o seu próprio produto com cartão de crédito e estocar a mercadoria em casa. Isso trará uma margem de lucro ainda maior que nos verões anteriores - analisou Ângela.

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado, e o subsecretário de Ordem Pública, Marcelo Reis, participaram da reunião. O superintendente Municipal de Comércio, Serviços e Empreendedorismo, Luciano Barreto, o superintendente Municipal de Trabalho e Renda, Sávio Saboia, e o gerente de Postura, Ulisses Nolasco, também estiveram presentes.






Fonte: Secom PMSJB