sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Homem preso por tentar estuprar criança de 10 anos em São Francisco de Itabapoana

(Foto: Reprodução)
Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos. O caso ocorreu na Rua da Colina, em Praça João Pessoa, área rural de São Francisco de Itabapoana, Norte Fluminense, na tarde da última quinta-feira (27/12).

A Polícia Militar foi acionada e entrou em contato com o suspeito, informando que estaria sendo acusado de ter molestado a criança. Posteriormente, a testemunha chegou ao local, juntamente com a menina, onde a mesma teria alegado que o homem passou a mão em suas partes íntimas, além de ter feito gestos obscenos para ela.

A testemunha teria contado, ainda, que o crime aconteceu na hora em que ela saiu de casa por alguns minutos, momento esse em que o suspeito teria aproveitado para invadir a residência e abusar da criança, que estava sozinha. Ao retornar ao imóvel, a mulher avistou o homem próximo da varanda, já em fuga.

O suspeito foi conduzido para a 147ª Delegacia Legal de SFI, onde foi autuado no artigo 217 do Código Penal (estupro de vulnerável).





Fonte: Ururau