quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Homens invadem casa e fazem crianças e mulheres reféns em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense diferente)
Uma residência foi assaltada e uma família, feita refém, na noite dessa quarta-feira (26), na estrada de Lagoa de Cima, via Tapera, em Campos. Duas mulheres e duas crianças foram trancadas dentro de um quarto enquanto os bandidos reviravam a casa. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o marido de uma das vítimas entrou em contato com a polícia, informando que quatro homens encapuzados haviam invadido a casa, anunciado o assalto e colocado sua esposa, filha e netos presos em um quarto.

Quando a viatura chegou ao local, a casa estava toda aberta e os cômodos, revirados. Em um dos quartos, após arrombarem a porta, os militares encontraram as vítimas. Da residência, foram levados quatro armas com registro, joias, uma caixa de som, dois celulares e o HD do sistema de câmeras.
Uma das vítimas, de 41 anos, informou que viu um Corsa grafite, de modelo antigo, parado no quintal quando os homens entraram na casa. Eles ameaçaram sequestrar os filhos do homem e pediram dinheiro. A ação durou aproximadamente duas horas.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para investigação. Até o momento, ninguém foi preso.







Fonte:  Folha da Manhã