quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ALÔ FAROL 2019: entre as atrações estão Diogo Nogueira, Pitty, Sapucahy, Mart’nália, Frejat e Monobloco


A programação de verão do Farol de São Thomé — Alô Farol 2019 — está sendo desenvolvida em parceria entre a Prefeitura de Campos e o Sesc-RJ e será lançada oficialmente à imprensa na quinta-feira, dia 20 de dezembro, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Contudo, o Sesc já deu uma palhinha e apontou algumas atrações que devem marcar presença em janeiro e em fevereiro de 2019 na praia campista.

Segundo a assessoria de imprensa do Sesc-RJ, a praia do Farol vai receber Diogo Nogueira, Pitty, Leandro Sapucahy, Mart’nália, Frejat e Monobloco. As datas só serão divulgadas na coletiva de quinta-feira.

Além da programação dos shows, haverá ainda a programação esportiva que, de acordo com o Sesc, contará Bob Burnquist, Emanuel e Junior Negão, além do skatista Mineirinho (Sandro Dias), para oficinas e palestras. Outras presenças confirmadas são os campeões paralímpicos Clodoaldo Silva (natação) e Alan Fonteles (atletismo).

Gincanas, balonismo, oficina de ioiô, frisbee, kart a pedal e waterball são algumas das atividades. Completam a programação torneios esportivos, passeio ciclístico, teatro, cinema, aulões, escultura de areia, balão inflável, atividades educativas, como limpeza de praia, entre outras. Em Campos também será montada uma arenas de games com o apoio da operadora Sumicity.

Em Campos, o Sesc Verão começa dia 4 de janeiro e seguirá até 24 de fevereiro. Todas as atividades serão gratuitas. o projetos têm como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população.








Fonte: Terceira Via