segunda-feira, 16 de abril de 2018

Secretaria de Turismo de SJB representado em reunião em Quissamã

(Fotos: Divulgação)
O secretário de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra, Edivaldo Machado, participou nesta sexta-feira, 13, de uma reunião em Quissamã, com a prefeita Fátima Pacheco e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Matoso. Na pauta, a criação de um aplicativo turístico regional.

Na ocasião, aconteceu a apresentação e resultado do Concurso do Aplicativo Turismo, que aconteceu no auditório do Instituto Federal Fluminense, Campus Quissamã. O concurso foi lançado em dezembro de 2017 pela prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com o IFF.


– Estamos satisfeitos com o convite da prefeita Fátima. Certamente a ideia do aplicativo regional é motivadora, e muito interessa ao município de São João da Barra algo neste sentindo, facilitando a divulgação de nossos roteiros turísticos, envolvendo a nossa cultura, prédios históricos e belezas naturais, assim como serviços de hospedagem, passeios de barcos, restaurantes e outros – ressaltou o secretário.

Também estiveram presentes ao evento, o subsecretário de Turismo de São João da Barra, Júnior Monteiro, os secretários de Turismo de Campos dos Goytacazes, Hans Muykaert; de Carapebus, Jance Regis, e o chefe de Programas e Projetos de Conceição de Macabu, Daniel Ignácio, que representou o secretário Jorge Luiz Dhal.






Fonte: Secom PMSJB