quarta-feira, 18 de abril de 2018

Projeto Ouvidoria Itinerante edição 2018: Atafona nesta sexta

(Foto: Arquivo | Ouvidoria Itinerante 2017 - Ouvidorias: Transporte, Saúde e Ordem Pública)
O Projeto Ouvidoria Itinerante, desenvolvido pela Prefeitura de São João da Barra, terá sua primeira edição nesse ano de 2018 na próxima sexta-feira, 20, das 9h às 17h, em Atafona, no prédio onde funciona a unidade do Cras. A proposta é expandir e facilitar ainda mais a comunicação entre o poder público e a comunidade, identificando as demandas e buscando soluções.

(Fotos: Arquivo | Ouvidoria Itinerante 2017)
Estarão presentes no evento a Ouvidoria Geral e as ouvidorias setoriais das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos; Educação e Cultura; Saúde; Ordem Pública; Transportes e Trânsito; e Turismo, Esporte e Lazer.


– Nosso planejamento consiste em alcançar toda a população do município. Para isso, iremos promover várias etapas da Ouvidoria Itinerante, sendo iniciada por Atafona e abrangendo toda a população da área central e dos demais bairros do distrito, como Cehab, Baixada, Carrapicho, Coreia e Vila Esperança, entre outros – explica o ouvidor geral, Francisco Barros.

( Francisco Barros / Ouvidor Geral )
Além das ouvidorias itinerantes, a população tem acesso diário ao serviço com atendimento de segunda a sexta-feira nas ouvidorias setoriais, nas respectivas secretarias, e podem enviar as demandas, também, pelo e-mail ouviriageral@sjb.rj.gov.br ou acessar o site da Prefeitura de São João da Barra http://www.sjb.rj.gov.br/ouvidoria.

(Fotos: Arquivo | Ouvidoria Itinerante 2017 - Ouvidorias: Transporte, Saúde e Ordem Pública)











Fonte: Secom PMSJB