terça-feira, 3 de abril de 2018

Concessionária divulga balanço de Páscoa: dois mortos e 18 feridos na BR-101

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A concessionária que administra a BR-101 entre o município de Niterói e a divisa dos Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo divulgou o balanço do feriado de Páscoa. Entre a quinta-feira, dia 29, e domingo, dia 1º, foram registrados 38 acidentes neste trecho da rodovia, que deixaram como saldo dois mortos e 18 feridos.
As mortes aconteceram em Campos e em Rio Bonito. As equipes de atendimento médico da concessionária atenderam 15 acidentados com ferimentos leves e três com ferimentos moderados.

Durante o feriado, mais de 355 mil veículos passaram pelo trecho sob concessão, uma média de mais de 88 mil veículos por dia. Foram atendidas, no período, 797 ocorrências, sendo 500 ocasionadas por problemas mecânicos. Mais de 3,1 mil ligações foram registradas na central 0800 282 0101 para obtenção de informações, solicitação de atendimento na rodovia, sugestões, elogios e reclamações.

Principal ligação entre a capital e a região Norte Fluminense, a BR-101 é o principal caminho de transita em direção ao Rio de Janeiro e a Região dos Lagos, tendo como destino cidades Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo, assim como ao litoral sul capixaba.