quarta-feira, 11 de abril de 2018

Grande público acompanhou show do padre Juarez de Castro em Atafona

(Foto: Divulgação Secom)
Ponto alto da programação musical nos festejos em homenagem a Nossa Senhora da Penha, o show do padre Juarez de Castro atraiu milhares de pessoas à Praça da Padroeira, na noite de segunda-feira, em Atafona. Conhecido como “A voz da música católica”, o religioso apresentou um repertório baseado nos principais sucessos de sua carreira, iniciada em 2006.

“Estou muito emocionado, pois nunca vi uma manifestação de fé tão bonita e tão grandiosa quanto essa. Impressionante! Já havia ouvido falar da festa de Nossa Senhora da Penha, aqui em Atafona, mas não tinha a real dimensão do que era. Só estando aqui para saber”, disse o padre antes da apresentação.

O padre Juarez de Castro falou, também, da elevação da igreja de Nossa Senhora da Penha à Santuário. “É um presente para a igreja receber um Santuário dedicado a Nossa Senhora, e de uma maneira muito bonita, porque podem ser vistos o amor, o carinho e a devoção desse povo”.

Outro belo momento proporcionado pelo padre, emocionando os fiéis, foi a interpretação, na chegada da procissão, da canção "Nossa Senhora". Fechando as apresentações musicais, subiu ao palco a banda Delloreon. Na sequência, uma queima de fogos encerrou os festejos em homenagem a Nossa Senhora da Penha.






Fonte: Secom PMSJB