quarta-feira, 11 de abril de 2018

Apoiados pela prefeitura de SJB, conquistam medalhas no jiu-jitsu e no surf

(Fotos: Divulgação | Secom)
O final de semana foi de bons resultados, em competições no Rio de Janeiro, para atletas apoiados pelo Departamento Municipal de Esportes – órgão vinculado à Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra. As conquistas foram no jiu-jitsu e no surf.

Competindo na categoria Médio, faixa branca, Maycke Nyckson da Silva Ribeiro foi medalha de prata no Rio International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship. A competição reuniu mais de mil lutadores no Velódromo Olímpico, na Barra da Tijuca, e garantiu pontos para o ranking internacional.


Também na Barra, Davidson Ferreira conquistou o terceiro lugar, na categoria Open, na primeira etapa do Circuito de Surf Cyclone da Associação de Surf da Barra da Tijuca (USBJ). No total, serão três etapas, sendo as duas últimas nos meses de junho e outubro.

– São dois grandes talentos do nosso município que, por meio do auxílio atleta, podem participar de competições de alto nível, conquistando resultados importantes – destacou o coordenador geral e Esportes, João Paulo Almeida, lembrando que o benefício se estende a diferentes modalidades no âmbito municipal.




fonte: Secom PMSJB