quinta-feira, 26 de abril de 2018

Nove detidos após furto de materiais de escola municipal de SJB

(Foto: Parahybano)
Nove pessoas, sendo duas mulheres, um homem e seis adolescentes, foram detidos na manhã de ontem, 24, após um furto na escola municipal Elysio de Magalhães, em Barcelos, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, por volta das 07h, a diretora da escola municipal, na rua Nair Paes Rangel, em Barcelos, solicitou militares pois materiais da unidade escolar teriam sido furtada. Após buscas, foram detidos B.R.C.L., de 24 anos, e C.A.S., de 23 anos, que estariam envolvidas no furto e informados os outros envolvidos. Minutos depois foram localizados L.M.C., de 21 anos, J.L.N.R., de 15 anos, G.O.L., de 15 anos, C.G.O., de 16 anos, M.F.S.F., de 17 anos, J.P.P.C., de 17 anos, e M.R.R.S., de 17 anos.

Ainda de acordo com a polícia, F.R.R., de 18 anos, M.J.L.M., de 26 anos, não foram encontrados, porém qualificados. O proprietário do veículo Vw Gol, de cor branca e placa HVM 7006, veículo usado no transporte das mercadorias furtadas. Após informações foi logrado êxito em recuperar na estrada de Barcelos no meio do matagal, na beira da estrada, 47 unidades de leite em caixinha, nove latas de nescau, oito latas nesquick, uma panela grande e uma jarra de inox.

Todos foram ouvidos e liberados.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.







Fonte: Parahybano