quinta-feira, 26 de abril de 2018

Projeto Ouvidoria Itinerante nesta sexta no Açu


(Foto: Divulgação)
O Projeto Ouvidoria Itinerante estará, nesta sexta-feira, 27, no Açu. O atendimento será das 9h às 17h, na unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) com a presença da Ouvidoria Geral e das ouvidorias setoriais das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos; Educação e Cultura; Saúde; Ordem Pública; Transportes e Trânsito e Turismo, Esporte e Lazer.
 


O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado pela administração municipal em 2017, inicialmente com três ouvidorias – Ordem Pública, Saúde e Transportes e Trânsito – realizando no decorrer do ano com atendimentos 500 atendimentos com 93% de resolutividade. O intuito é facilitar ainda mais a comunicação entre a população e o poder público para o recebimento de demandas e sugestões.

O projeto foi ampliado nesse início de 2018 com a inclusão das novas secretarias e a primeira ação itinerante aconteceu no último dia 20, em Atafona, contabilizando 79 atendimentos. No Açu, além de pessoas da localidade, o objetivo é alcançar, também, moradores de outras regiões do quinto distrito.

O atendimento nas ouvidorias setoriais, nas respectivas secretarias, acontece de segunda a sexta-feira. Outras formas de encaminhamento das demandas são pelo e-mail ouvidoriageral@sjb.rj.gov.br ou acessar o site da Prefeitura de São João da Barra http://www.sjb.rj.gov.br/ouvidoria.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Secom PMSJB