sexta-feira, 6 de abril de 2018

Carla Machado Anuncia permanência como Prefeita de São João da Barra

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A prefeita Carla Machado(PP), anunciou em sua rede social que irá permanecer no cargo no qual foi eleita e agradeceu o apoio da população e lideranças políticas.

 "Agradeço o convite do nosso Vice Governador Francisco Dornelles para participar dessa eleição representando nosso município e região. Agradeço também as lideranças e dirigentes partidários regionais que também colocaram seus Partidos à nossa disposição. 

Sei que se eu tivesse que renunciar agora, SJB ficaria em ótimas mãos já que o nosso Vice Prefeito além de ser filho da terra e ter capacidade administrativa, vem demonstrando lealdade e nos ajudado muito na tarefa de reconstruir nossa terra. 

Agradeço a nossa Câmara de Vereadores por todo o apoio à administração e no estímulo que me deram na busca de outras conquistas para o crescimento de SJB. 

Agradeço às lideranças de outros municípios que demonstraram seu apoio assim que tiveram conhecimento da possibilidade da nossa pré-candidatura. 

Agradeço aos companheiros de trabalho, responsáveis diretos por todas as conquistas! 

Estarei seguindo a missão a mim confiada por Deus e por 73% da população de SJB!

Abaixo uma síntese das nossas realizações nesses 15 meses, ratificando o nosso compromisso, que é fazer nossa população sorrir! 

Continuaremos reconstruindo nosso município, superando dificuldades, perseguindo os desafios e avançando para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo amigo!"





Fonte: Pense Diferente