domingo, 26 de novembro de 2017

Polícia identifica acusado de assassinar idoso em Barcelos, SJB

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A polícia identificou o acusado de matar um idoso de 72 anos, identificado como Manoel Antônio Luiz Pereira a golpes de facadas durante um assalto na noite de sexta-feira (24), dentro da sua própria residência, na Rua João Batista Chagas, na localidade de Roças Velhas, em Barcelos, São João da Barra.

Segundo informações da polícia, o homem deixou o carro roubado da vítima, modelo CrossFox, de cor branca, no estacionamento de um motel em São Fidélis e caminhou até um táxi. As câmeras de segurança do local mostram o homem chegando com o carro, saindo do veículo e deixando o motel (veja foto acima). Em contato com o taxista, o mesmo contou aos policiais que levou o suspeito até um banco na Praça São Salvador, em Campos, não sabendo mais do seu paradeiro.

Ainda no táxi, o suspeito deixou a chave de um carro, que logo em seguida constatou-se que era do CrossFox. O carro de Manoel Antônio foi encontrado com marcas de sangue. Dentro do veículo ainda foi encontrado um celular resetado.

A polícia agora faz buscas para localizar o acusado, de iniciais F.QF.

O CRIME 

A polícia informou que foi acionada por familiares de Manoel Antônio que deram por falta de um carro modelo Cross Fox, de cor branca, onde entraram em sua residência e o encontraram caído e corpo com várias perfurações e coberto por sangue.

Os familiares também deram por falta de uma TV de 32 polegadas e um cordão de ouro. A polícia segue a linha de investigação de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Buscas pelo autor do crime foram feitas, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

O corpo de Antônio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O homicídio segue em investigação na 145ª DP da cidade.






Fonte: Campos24horas