terça-feira, 28 de novembro de 2017

Homem confessa assassinato de sogro em Barcelos, por dívida de R$ 3 mil

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um homem de 26 anos se entregou à polícia e confessou ter matado seu sogro, um idoso de 72 anos, identificado como Manoel Antônio Luiz Pereira a golpes de facão durante uma discussão na noite de sexta-feira (24), dentro da sua própria residência, na Rua João Batista Chagas, na localidade de Roças Velhas, em Barcelos, São João da Barra. O acusado, de nome Filipe Quintanilha Ferreir, é genro da vítima.

De acordo com Carlos Augusto Guimarães, titular da 145ª DP da cidade, o homem estava sob efeito de drogas quando foi até a casa da vítima e discutiu com o idoso. Segundo a Polícia, ele havia pedido dinheiro para quitar uma dívida de R$ 3 mil. Durante a briga, o idoso foi golpeado com uma facada no pescoço.

Segundo o delegado, o homem fugiu após o crime com um aparelho de TV, um cordão de ouro e o carro da vítima. O carro do idoso foi encontrado abandonado em um motel em São Fidélis. Antes de ir até o local, o suspeito se desfez da arma do crime, comprou drogas e vendeu o aparelho de TV, de acordo com a polícia.





Fonte: Campos24horas