Nesta quarta-feira (29) uma mulher de 23 anos foi abordada na porta de sua casa, no parque Cidade de Luz, em Guarus, levada para o interior da residência onde estavam seus três filhos e estuprada. O homem, que teria ameaçado estuprar também as crianças, caso ela gritasse por socorro, a feriu com uma faca e ainda cortou seu cabelo.
Horas depois do crime, a polícia localizou o suspeito, em outro bairro, no parque Aeroporto, também em Guarus. Ele teria trocado de roupa para despistar a polícia, que foi chamada pelo marido da vítima, por volta das 9h, quando estava trabalhando.
A jovem contou que estava na calçada de casa, tirando água que havia se acumulado devido à chuva, quando um homem, que seria morador do bairro, aparentando 40 anos, a rendeu com uma faca e a forçou a entrar na residência. No momento do crime, os três filhos da vítima estavam na casa, um deles uma criança autista.
Após a violência sexual, o suspeito foi embora e a jovem ligou para o marido. A vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para registrar a ocorrência.
Fonte: Campos24horas