terça-feira, 4 de julho de 2017

Reunião do Conselho de Saúde no Açu


O Conselho Municipal de Saúde de São João da Barra realiza, nesta terça-feira, 4 de julho, reunião ordinária no auditório da Escola Municipal Chrisanto Henrique de Souza, no Açu. A população está convidada a participar e, na pauta, além da eleição para o preenchimento de duas vagas restantes do segmento usuários, serão discutidos assuntos gerais.

As reuniões do Conselho acontecem prioritariamente na segunda terça-feira de cada mês. Em situação de força maior, como explica a presidente Rosemery Félix, pode ser adiada para a terceira terça-feira ou antecipada para primeira terça-feira do mês, como acontece nesta reunião de julho.

A presidente lembra que, após a aprovação do projeto do Núcleo de Educação Ambiental Bacia de Campos (Nea-BC), que tem participação no Conselho, serão realizadas reuniões itinerantes.

– Essa reunião no Açu será a primeira itinerante. A partir dela, outras reuniões ordinárias também acontecerão em pontos diferentes do município. As reuniões mensais não itinerantes continuarão acontecendo na Secretaria Municipal de Saúde, na sede do município – finalizou.