segunda-feira, 3 de julho de 2017

Homem de 33 anos detido com duas armas e munições em Grussaí

(Foto: Ralph  Braz | Pense Diferente)
Um homem foi detido em posse de duas armas, sendo uma de pressão, além de carregadores e munições, por volta 10h deste domingo, 02, na Avenida Liberdade em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, através de solicitação da SOP da 5ª Cia, viaturas procederam na Lagoinha em um comércio onde em contato com proprietária e frequentadores policiais foram informados que um cidadão estava portando uma arma de fogo e se passando por PM no local E que havia saído a poucos minutos onde foi realizada buscas onde foi obtido êxito em localizar o suspeito identificado apenas pelas inciais H.M.S.J, de 33 anos na Avenida Liberdade, em Grussaí.

A polícia acrescenta, ainda, que no momento da abordagem o cidadão confessou e disse se tratar de uma arma de pressão (chumbinho). Na entrada do seu imóvel foi localizando já na cozinha uma PT 809 calibre 9 milímetros com dois carregadores da PT 809 e 26 munições calibre 9 milímetros.

O homem e os materiais foram conduzidos para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e posteriormente para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus ficando o mesmo preso no artigo 16 da Lei 10816/2003 e o material apreendido.

A ação foi realizada pela SOP, através do sargento C. Almeida e Delta 16 com o sargento Adriano e cabo Cabral.






Fonte: Parahybano