CIRCUITO JUNINO

terça-feira, 25 de julho de 2017

Ordem Pública participará do encontro, em Atafona, no Espaço da Ciência

(Foto: Divulgação)
A Secretaria Municipal de Ordem Pública participará, na quarta-feira, 26, de mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CCS) de São João da Barra. O encontro será às 9h, no Espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho Anunciação, na Avenida Atlântica, Balneário de Atafona, e tem por objetivo discutir políticas públicas de prevenção à violência e ações de combate à desordem e à criminalidade.

Além da presença da diretoria do Conselho Comunitário de Segurança, e dos membros natos – delegado da 145ª DP, Carlos Augusto Guimarães, e o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Fabiano Santos – todas as pessoas interessadas poderão participar.

“Às vezes, devido ao trabalho intenso, é difícil o acesso da população aos comandos de Polícia Civil e Militar. Essas reuniões mensais, portanto, são importantes para proporcionar aproximação e a facilidade de acesso às autoridades policiais”, declarou o presidente do CCS, Luiz Rocha.

“Realizamos reuniões itinerantes visando identificar as questões de segurança nos bairros, com intuito de implementar possíveis alternativas de resolutividade”, comentou Luiz, agradecendo à Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos que disponibilizou o local para o encontro.





Fonte: Ascom PMSJB