quinta-feira, 6 de julho de 2017

Prefeitura de São João da Barra quita salários de 2016 de contratados

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A Prefeitura de São João da Barra paga nesta sexta-feira, 7, o salário de dezembro e 50% décimo terceiro, referentes a 2016, aos servidores contratados. A medida foi possível, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração, após a realização de auditoria em todos os contratos, nas diferentes Secretarias.

Além de quitar essa dívida deixada pelo governo anterior, a Prefeitura confirma para esta sexta-feira, 7, o pagamento do mês de junho de 2017 de todo o funcionalismo. Somando o valor dos contratos de 2016 e folha de junho, o total injetado na economia local será de R$ 11,7 milhões.

A orientação, em caso de não recebimento do salário por parte de algum servidor com contrato em vigência no período de dezembro de 2016, é procurar o setor de protocolo da Secretaria de Administração para abertura de um processo administrativo.

Dívidas passadas - No dia 13 de janeiro de 2017, a Prefeitura de São João da Barra já havia quitado a segunda parcela do décimo terceiro salário referente a 2016 dos servidores efetivos e, no dia 15 e fevereiro, efetuou pagamento de dezembro dos mesmos.

Quanto ao salário de dezembro e décimo terceiro dos comissionados, estão sendo feitos os levantamentos necessários para, com base nos valores levantados, avaliar o fluxo financeiro e divulgar a data de pagamento.