sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeitura de São João da Barra altera horário de expediente


A Prefeitura de São João da Barra, através do decreto número 66/2017, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (28), alterou o horário de expediente, aumentando em uma hora.

O horário que era das 09h às 17h, passa a ser das 09h às 18h. Os servidores terão direito a uma hora de pausa para o almoço. A Prefeita, em seu decreto, deixa claro que o funcionário que se atrasar 60 minutos ou mais, terá marcado falta em seu dia de trabalho. Ainda, será considerado impontualidade o atraso ao serviço por até 60 minutos, a retirada antes de 60 minutos do final so expediente sem autorização ou ausentar-se por menos de 60 minutos durante o expediente sem autorização. 

A Prefeita Carla Machado (PP) deixa claro na publicação que compete aos titulares de cada órgão da administração exigir rigorosa observância dos nomes dos nomes para registro e apuração da frequência dos servidores. 

O Decreto passa a valer já nesta sexta-feira, entrando em vigor, assim, o novo horário de expediente da Prefeitura de São João da Barra.







Fonte: Portal OZK