quarta-feira, 14 de junho de 2017

Pense Diferente: profissionais da Saúde de São João da Barra participam de capacitação

(Foto: Divulgação)
Profissionais da Secretaria de Saúde de São João da Barra participaram no último fim de semana do Curso de Capacitação (Treinamento Coaching) realizado pela Vecodin - Assessoria e Consultoria. Voltada para formação de lideres e gestores, a capacitação aconteceu na Pousada Cassino, em Atafona, no sábado das 8h às 17h, e no domingo das 8h às 15h30, e todos os participantes receberam certificação .

O treinamento foi ministrado pelo diretor da empresa, Vagner Rangel, e teve como objetivo melhorar o rendimento profissional, visando a alta performance e liderança dos participantes. “Essa capacitação tem o propósito de melhorar a desempenho do profissional, fazendo com que ele reveja conceitos e busque dentro de si o autoconhecimento para lidar com suas potencialidades e melhorar seu rendimento”, destacou.

Para a servidora Soraya Machado, foi uma oportunidade ímpar para os funcionários. “O curso foi um sucesso e, com essa capacitação, a Prefeitura passa a contar com uma equipe mais preparada para atender o público em todas as esferas”, destacou.








Fonte: Ascom PMSJB