segunda-feira, 12 de junho de 2017

Desobstrução da Avenida Atlântica em Atafona

(Foto: Divulgação)
A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços públicos de São João da Barra liberou na tarde de sexta-feira, 9, o trecho da Rua Júlio de Souza Vale Junior até a Avenida Atlântica, em Atafona, considerado o mais crítico obstruído pelo acúmulo de areia, que impedia o acesso de moradores, visitantes e veranistas naquele ponto da praia.

Nos próximos dias, de acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Alex Firme, será concluída a remoção de areia de mais um trecho, liberando o acesso de mais uma rua perpendicular à Avenida Atlântica.

“Até o final do mês a remoção será feita em uma última rua, desobstruindo assim todos os acessos à Avenida Atlântica, de acordo com a Autorização Ambiental, e suas condicionantes, emitida pelo Instituto Estadual do Ambiental (Inea)”, explica o secretário.

Além do trabalho de remoção de areia nas ruas de acesso, a Secretaria de Meio Ambiente fará a manutenção e limpeza da Avenida Atlântica com o objetivo de evitar acúmulo de areia. “Destacamos o empenho e a satisfação de toda nossa equipe na realização desse serviço”, concluiu Alex.