quinta-feira, 8 de junho de 2017

Limpeza retira cerca de oito toneladas de lixo do em torno do Rio Paraíba

(Foto: Marcos Gonçlves | Ascom)
O Cais da Lapa recebeu este ano mais uma ação da Prefeitura de Campos, através da superintendência de Limpeza Pública. Seguindo calendário da programação semanal de limpeza, paisagismo e varrição de praças e canteiros do município, a intervenção no local está sendo finalizada nesta quinta-feira (08). As equipes retiraram cerca de oito toneladas de lixo do em torno do Rio Paraíba do Sul.

— Os trabalhos tiveram início nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (07) e seguem o cronograma elaborado pela superintendência para esta semana. Especificamente no Cais da Lapa, a população continua jogando todo o tipo de lixo no local, principalmente material que poderia ter sido encaminhado às cooperativas para reciclagem e gerar renda — explicou o superintendente, Alfredo Dieguez.

Até a próxima sexta-feira (09), a equipe vai passar ainda pela Avenida 15 de Novembro e os parques Alphaville, Pecuária, Sumaré e Caju. As equipes também seguirão cronograma no Centro, Bariri, Travessão, Arraial, Pedra Lisa, Sapucaia e Murundu.

Dieguez ressaltou ainda que, os serviços de limpeza pública em praças e jardins foram inaugurados no dia 15 de março, na Praça do Liceu. “Desde o início dos trabalhos, quando firmamos a parceria, estamos traçando cronogramas procurando atender a demanda da população de forma rápida”, concluiu.






Fonte: Comunicação/PMCG