quinta-feira, 8 de junho de 2017

Jovem furta instrumento musical de residência e é preso próximo ao DPO em Grussaí

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um jovem de 22 anos foi preso após furtar um instrumento musical de uma residência por volta das 19h de ontem, 07, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

Segundo informações da polícia, quando em cumprimento de uma ordem de prisão na Avenida Liberdade, em Grussaí, militares foram informados sobre um furto em residencia na rua das Casuarinas e no local foram informados por populares sobre as características do acusado. Viaturas procederam em diligências com apoio do GAT 5ª Cia onde através de informações do plantão de Delta 16 de que um homem com as mesmas características havia acabado de passar na rua ao lado do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) carregando um teclado.

A polícia acrescenta, ainda, que ao chegar nas proximidades conseguiram localizar o homem identificado apenas pelas iniciais C.H.S.A.A., de 22 anos, que ao ver a guarnição tentou evadir deixando a res furtiva, logo sendo alcançado e confessando que havia furtado para manter o vício das drogas. O acusado foi enquadrado no artigo preso no Art. 155. O proprietário da residência compareceu para confeccionar registo do furto.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Rogério, Nascimento, cabo Belieny e soldado R. Santana, com apoio da guarnição Delta 16 com os sargentos Adriano, Ihjohnnis e cabo Cabral, além da SOP com o sargento C. Almeida.







Fonte: Parahybano