quarta-feira, 21 de junho de 2017

Pense Diferente: polícia prende homem armado que fez criança de 10 anos e casal reféns em SJB

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Mais uma família foi feita reféns em São João da Barra. Desta vez, uma criança de 10 anos e seus pais foram feitos reféns em um sítio na estrada do Imbaíba, no bairro Água Santa, em São João da Barra, por volta das 13h desta terça-feira, 20.

Segundo informações da polícia, viaturas procederam até a estrada do Imbaíba, no sitio Coqueiro, para verificar um assalto em andamento onde ao chegar no local militares foram atendidos por um homem na janela da casa dos caseiros. Indagado sobre a família que reside no sítio, o mesmo logo empreendeu fuga sendo alcançado pela guarnição. Em seguida, as vítimas que foram algemadas com lacres de plastico foram libertadas.

A polícia acrescenta, ainda, que o homem identificado apenas pelas iniciais J.R.S.S., de 34 anos, informou que a arma usada no crime foi jogada em cima do armário. A equipe logrou êxito em localizar um revólver 22 da marca rossi. Uma das vítimas disse, ainda, que mais dois elementos foram até a sede do sítio para roubar a proprietária já que teriam roubado um aparelho telefônico celular da mãe da criança. Buscas foram feitas e nenhum outro homem foi localizado, mas no sítio foi encontrado um carro de passeio Fiat Strada que foi usado pelo criminosos e ostentava uma placa de um veículo roubado em Macaé no último dia 13 conforme RO 2602/17 da 123ª Delegacia de Polícia.


O assaltante J.R.S.S., de 34 anos, foi enquadrado no Art. 180 (receptação de veículos roubados) e 157 (roubo majorado com refém) do Código Penal.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.






Fonte: Parahybano