quinta-feira, 29 de junho de 2017

Carro e arma utilizados na tentativa de homicídio contra vereador são encontrados em Grussaí

(Foto: Reprodução | Parahybano)
A polícia encontrou por volta das 12h30 desta quinta-feira, 29, em Grussaí, o carro utilizado na tentativa de homicídio contra o vereador Ronaldo da Saúde (PROS), de 59 anos, dentro de sua própria residência.

De acordo com informações da polícia, após buscas foi possível encontrar o veículo próximo ao posto da Guarda Civil Municipal e no interior do veículo foram encontradas duas toucas ninjas e um revólver calibre 38 com munições. Dois homens foram encaminhados para 145ª DP, mas a polícia descartou a possibilidade no envolvimento no crime.


Quatro homens armados usando máscaras entraram na residência e efetuaram os disparos contra o vereador ainda deitado na cama. Uma máscara foi deixada na residência após fuga dos bandidos. Ronaldo foi alvejado por pelo menos dois tiros no interior de sua residência e logo foi socorrido pela equipe do Resgate ao Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Ronaldo e sua esposa Denise estavam na residência quando foram surpreendidos por quatro homens encapuzados. Ela teria sido empurrada e quando viu, Ronaldo já tinha sido baleado na barriga. A empregada doméstica que estava chegando ao local também foi rendida pelos criminosos. Ela acrescentou, ainda, que nada teria sido levado da residência.

A ação foi realizada pela polícia Civil e Militar.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.





Fonte: Parahybano