sexta-feira, 11 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR DE MACAÉ RECEBE 25 NOVAS VIATURAS DO GOVERNO DO ESTADO

(Foto: Flávio Sardou)               
Foi apresentado nesta sexta-feira (11) mais 25 novos veículos que passam a compor a frota de 40 viaturas e cinco motos do 32º Batalhão de Polícia Militar. Na próxima semana, mais 36 novos policiais militares se apresentarão para complementar o efetivo do batalhão.
 
Essa é uma grande parceria para a cidade. Estive com o então governador em três ocasiões onde falamos sobre segurança pública e ele entendeu muito bem. Naquela sexta-feira (28 de março) foi o dia D para Macaé, pois mostra como o município é importante para o estado e estamos sendo priorizados. Essas ações fortalecem a cidade e fortalecem o tenente coronel Ramiro Campos, comandante do 32º BPM - ressaltou o prefeito Dr. Aluízio.

No dia 28 de março o município foi palco da entrega de 18 vans para transporte de pacientes em tratamento a nove municípios e 14 viaturas e uma moto para o 32º Batalhão de Polícia Militar que atende seis municípios. O então governador do Rio, Sérgio Cabral, junto ao vice-governador, Luiz Fernando Pezão, fizeram a entrega dos veículos, juntamente com deputados estaduais e secretários de estado, aos prefeitos da região.

De acordo com o tenente coronel Ramiro Campos, com a entrega desses veículos novos, toda a frota do 32º BPM, que atende Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Quissamã, Carapebus e Conceição de Macabu, foi renovada.

Isso sinaliza um avanço e mostra para toda população a preocupação do governo do estado com nossa região. Há um mês fui ao prefeito Dr. Aluízio explicar os problemas em relação ao nosso trabalho e ele foi ao governador. A resposta foi dada: recebemos 40 novos veículos, renovando toda a frota do 32º. Isso beneficia não só Macaé como todos os outros municípios de abrangência do batalhão - explicou o comandante do 32º BPM.

Com a chegada de 36 novos policiais militares na próxima semana, o efetivo do batalhão será ampliado para atender de forma mais abrangente os municípios. "Com a cooperação da Polícia Civil, da 123º Delegacia Legal, e do comando da Polícia Federal de Macaé podemos compartilhar informações para termos uma melhor atuação contra a violência", completou Ramiro Campos.
 
Durante a apresentação, o prefeito de Macaé informou que na próxima terça-feira (15) será realizada uma cerimônia para a entrega oficial das novas viaturas e apresentação dos novos policiais militares. O evento será no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, às 18h.
 
 
Fonte: Ascom