quinta-feira, 24 de abril de 2014

SHOWS NACIONAIS NA FESTA DE N.SRA. DA PENHA EM ATAFONA

(Foto: Ralph Braz)
Três shows nacionais estão na programação social da tradicional festa de Nossa Senhora da Penha, em Atafona, no litoral de São João da Barra. As atrações, sempre a partir das 22h, são o grupo Falamansa, que se apresenta no sábado, dia 26, a dupla Maria Cecília e Rodolfo, no domingo, 27, e a cantora Joana, na segunda-feira, 28, quando será comemorado o dia da padroeira.

Além de grandes nomes da música brasileira, a programação conta, também, com artistas regionais. Na sexta-feira, 25, sobe ao palco oficial, às 22h, a dupla sertaneja Zé Carlos e Rogério. No palco dois a animação continua com Conexão do Forró. Já no sábado, 26, após o forró universitário do Falamansa, se apresenta no palco dois Fabrício e Banda. Domingo, 27, quem comanda a animação após a apresentação da dupla Maria Cecília e Rodolfo é banda Axé 10.

Com uma extensa programação religiosa, recreativa, esportiva, social e cultural, a expectativa é que milhares de peregrinos participem das homenagens, cujos momentos mais esperados são as procissões – fluvial e terrestre – e a Coroação da Santa.

A festa é organizada pela Irmandade de Nossa Senhora da Penha, com apoio total da prefeitura de São João da Barra. “A prefeitura e a Irmandade atuam juntas para celebrar a maior manifestação de fé católica da nossa região. Este ano, não será diferente. Não medimos esforços para ajudar no brilhantismo dos festejos”, ressaltou o prefeito José Amaro de Souza Neco.
 
 
 
Fonte: Ascom