segunda-feira, 7 de abril de 2014

TENTATIVA DE INVASÃO NA 146ª DP DE GUARUS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Oito homens e três meninas foram flagrados com drogas dentro de uma casa, no início da tarde desta segunda-feira(07), por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), sargentos Logelo e Severo, e Sds Jales e R. Gomes. O flagrante se deu na Rua 14, do Conjunto Habitacional do Parque Santa Clara, em Guarus, Campos.

Minutos depois do caso chegar à 146ª DP/Guarus, familiares e colegas de alguns acusados ameaçaram invadir a unidade policial, obrigando a PM a enviar reforço ao local. Os militares chegaram à casa através de denuncias que davam conta de que havia grande movimentação. Um cerco foi realizado e no interior da casa foram encontrados: Três jovens, com idade de 18, 19, e 25 anos; três meninas de 15 anos, e três menores de 14, 16 e 17 anos.
Com eles, foram encontrados 20 papelotes de cocaína, R$ 17,00 em dinheiro e seis celulares. A casa seria da avó de um deles, que teria sido expulsa. Entre os flagrados, dois maiores e um menor já tem passagem por envolvimento com drogas.
 
 
 
Fonte: Campos24horas