segunda-feira, 7 de abril de 2014

BANDIDOS ARMADOS PRESEGUEM E ROUBAM R$ 4MIL DE CASAL EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Um casal foi vítima de um assalto na tarde desta segunda-feira (07/04) na área central de Campos, ocasião em que foram roubados R$ 4 mil referente a um saque que as vítimas haviam feito em uma agência bancária na cidade.
 
O administrador de 35 anos relatou que saiu de uma agência no bairro da Lapa em um Palio Weekend de cor preta, por volta das 16h45, e seguiu para Guarus, onde apanhou uma colega de trabalho e retornou para a área central da cidade. A mulher também trabalha no mesmo setor do homem.
 
Ao parar em um sinal de trânsito, na Rua dos Goytacazes, uma motocicleta Honda Titan de cor preta parou do lado e o carona desceu. Ao perceber a aproximação do suspeito, o administrador “arrancou” com o carro e entrou na contramão da Rua 21 de Abril. Como os suspeitos foram atrás, a vítima entrou, também na contramão na Rua Ouvidor e, em seguida pela Rua Sete de Setembro, e depois em uma rua sem saída.
 
Não tendo mais para onde ir, o homem parou o carro e o casal foi abordado pelo carona da moto que quebrou o vidro do lado carona e apanhou a bolsa da mulher. Em seguida pegou a mochila do motorista que estava no banco traseiro. Além do dinheiro do saque, os bandidos, que estavam armados e de capacetes pretos, levaram os aparelhos celulares das vítimas e documentos.
 
A ocorrência foi encaminhada para 134ª Delegacia Legal do Centro para investigação.
 
 
Fonte: Uruaru