quinta-feira, 24 de abril de 2014

ACUSADOS DE ASSALTAR E ATIRAR EM FUNCIONÁRIOS DE COMÉRCIOS EM GUARUS SÃO PRESOS

(Foto: Ralph Braz)
A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira(23), três suspeitos de assaltar um posto de combustíveis e um supermercado na noite da última segunda-feira(23), em Guarus. Na ocasião, os bandidos ainda balearam na cabeça um funcionário do supermercado, que se encontra em estado gravíssimo no Hospital Ferreira Machado. Um funcionário do posto também foi baleado no braço.

A operação que resultou nas prisões nesta quarta-feira

O primeiro identificado foi um menor, de 17 anos, que na madrugada de hoje foi baleado no bairro Jardim Carioca. Levado para o Hospital Ferreira Machado, ele confessou à polícia que havia sido um dos autores dos assaltos, inclusive foi o que teve a conduta mais violenta. O menor teria sido o autor dos tiros que feriram os funcionários do posto e do supermercado, enquanto os outros davam cobertura.

A partir da confissão do menor, policiais militares chegaram ao segundo acusado, de iniciais R.R.V., de 20 anos, dono do carro usado nos assaltos, um Gol branco. Ele mora em Goitacazes, na Baixada Campista. R.R.V. dirigia o carro na noite do assalto. PMs falaram com ele, inicialmente, por telefone, e o convenceram a se entregar.

R.R.V. não tem passagem pela polícia.

Posteriormente, os PMs localizaram mais dois suspeitos: R.M.S, de 21 anos, morador no Residencial Lapa II, perto do Hospital Geral de Guarus(HGG), e T.B.A., de 23 anos, morador na Lagoa do Vigário, no bairro Jardim Carioca. Este último já tem passagem pela polícia e foi o único que negou participação nos assaltos.

Segundo a polícia, as vítimas participaram de um reconhecimento na 146ª DP no início da noite desta quarta-feira e reconheceram todos os acusados. O delegado responsável pelo caso vai pedir a prisão preventiva dos acusados a Justiça.

Os policiais responsáveis pela ação foram do Patamo 2, sargentos Crispin e Braga, cabo E. Vander e SD Julio Cesar, e policiais do Serviço Reservado(P2), com apoio da Polícia Civil.
 
 
 
Fonte: Campos24horas