quinta-feira, 24 de abril de 2014

DOIS MORTOS E 47 FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE COM ÔNIBUS NA BR-101

(Foto: Reprodução/ Facebook/ ANI)

Pelo menos duas pessoas morreram e 47 ficaram feridas em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (24 de abril), na BR-101, em Casimiro de Abreu. Uma criança estava desaparecida, mas o corpo foi encontrado preso às ferragens da cabine após os bombeiros retomarem as buscas ao amanhecer.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus colidiu com a mureta, saiu da pista e caiu no rio Aldeia Velha.

Profissionais da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, informaram que fizeram os primeiros atendimentos no local e que, por causa da quantidade de vítimas, os feridos foram levados para Hospital de Casimiro de Abreu e o Hospital Público de Macaé.

Ao todo, sete pessoas foram atendidas no local e liberadas e 40 foram socorridas para os dois hospitais.

O ônibus saiu de Vitória e seguia para o Rio de Janeiro. A Autopista Fluminense irá interditar totalmente a estrada para retirar o ônibus de dentro do rio. 

Passageiros contaram para os bombeiros que, possivelmente, o motorista teve um mal súbito, poucos instantes antes do acidente. Na hora do acidente, houve um engarrafamento de mais de 15 quilômetros nos dois sentidos.
 
 
 
Fonte: Terceira Via