quinta-feira, 10 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL , PRF, POLÍCIA FEDERAL, BARREIRA FISCAL REALIZAM MEGA OPERAÇÃO EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Com o apoio das Polícia Federal Rodoviária Federal, da Barreira Fiscal e da Guarda Civil Municipal, o 6º Comando de Policiamento de Área (6° CPA) e a 6ª Delegacia de Policiamento de Área (6ª DPA) estão realizando nesta quinta-feira (10/04) uma mega operação em Campos visando à repressão de todas as formas de crime e contravenção no município. Além de Operações de Trânsito (A REP III) em 27 locais estratégicos, onde todos os veículos estão sendo revistados, os Policiais também realizam Operações de Vasculhamento (A REP I) em 19 comunidades com o intuito de apreender armas, substâncias entorpecentes ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática do crime/contravenção.

No total estão sendo empregados 144 Policiais Militares de todos os batalhões da área de atuação do 6º CPA (8°, 29°, 32° e 36° BPM´s), 27 viaturas e 16 motos patrulha, além do efetivo das outras forças de atuação (PC, PF, PRF, GCMCG e Barreira Fiscal).

Ás 19h de hoje (10/04) será realizada no auditório da 6º Região Integrada de Segurança Pública ( 6ª RISP) uma coletiva de imprensa com o saldo parcial da Operação, que não tem horário de térmimo.
 
 
 
 
Fonte: ASCOM PMERJ