domingo, 13 de abril de 2014

MULHER DE 25 ANOS BALEADA EM CAMPOS, O SUSPEITO É O SEU COMPANHEIRO

(Foto: Ralph Braz)
Uma mulher de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (13/04), no bairro da Codin, no distrito de Guarus, em Campos.

Segundo informações da vítima repassadas a Polícia Militar, identificada como A.P.A.F., ela seria moradora da Codin e mantinha um relacionamento extra conjugal com um homem casado, que seria morador do Parque Santa Rosa.

Segundo informações da PM, o homem com que ela mantinha um relacionamento, identificado como F.C.C., de 35 anos, teria recebido uma informação de que a ela estaria com outro homem. Incomodado com a situação, o suspeito teria ligado para a vítima marcando um encontro para conversarem.

Ainda segundo depoimento da vítima, o suspeito teria estacionado o veículo, modelo não identificado, próximo a sua residência. Ela então, teria entrado no carro e os seguiram para uma estrada de vegetação, conhecida como Estrada da Codin.

Em um determinado momento, a vítima contou a PM que teria desconfiado que o homem estaria armado, já que ele estaria com uma das mãos nas costas. Quando o mesmo sacou a arma, os dois teriam entrado em luta corporal. A jovem conseguiu abrir a porta do carro e sair, mas foi baleada no braço direito.

Antes de fugir, o suspeito ainda teria atirado por três vezes contra a vítima, não conseguindo atingir a jovem, que correu em meio a vegetação.

A jovem foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O suspeito esta foragido.
 
 
Fonte: Ururau