domingo, 27 de abril de 2014

DOIS MORTOS EM GRAVE ACIDENTE NA BR 356 EM CAJUEIRO, SJB


(Foto: Ralph Braz)

Um acidente grave envolvendo três carros aconteceu por volta das 23h15 deste sábado (26) na BR-356, altura de Degredo, em São João da Barra.

De acordo com as primeiras informações obtidas, três veículos se envolveram em uma colisão e há ao menos cinco vítimas, sendo que algumas lançadas ao solo e outras presas nas ferragens. Há um engarrafamento no local de aproximadamente 1km. A Equipe de Resgate da Prefeitura de São João da Barra, com mais de uma ambulância, já está a caminho do local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar no resgate. O acidente envolvendo três veículos foi de alta gravidade e com o impacto, o motor de um dos veículos foi lançado há cerca de 10m de distância do restante do carro, conforme mostra a foto acima.

As Equipes do Resgate da Prefeitura de São João da Barra e do Corpo de Bombeiros confirmaram dois óbitos e sete vítimas. As vítimas fatais serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Todas as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Os veículos envolvidos no acidente são: CHEVROLET MONTANA LS de cor branca, placa KOP 3307; FIAT PALIO FIRE prata, placa HGV 8209 (dois óbitos) e; NOVO GOL CITY de cor branca, placa LRD 9056.

A primeira vítima fatal identificada é o sanjoanense Fabrício Machado Castro, 27 anos. Ele estava no veículo Fiat Palio, dirigido por Thiago César Ribeiro Viana a caminho de Campos dos Goytacazes, para uma festa na Pecuária. O veículo capotou na BR-356 e caiu fora da pista, invadindo um terreno em frente ao sítio do empresário Ari Pessanha. Outro óbito confirmado é Moisés Junior Ribeiro.


Fonte: Portalozk