quinta-feira, 17 de setembro de 2015

"OPERAÇÃO DETONAÇÃO": COM VÁRIOS DETIDOS EM SJB, ATAFONA E GRUSSAÍ

(Fotos: Ralph Braz | Blog pense Diferente)
Cerca de 12 suspeitos foram detidos durante uma operação conjunta entre as polícias Militar, Civil Federal e Rodoviária Federal, feita na madrugada e manhã desta quinta-feira, 17, em São João da Barra, Atafona e Grussaí, Campos e São Francisco.

A operação mobiliza as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. Equipes dos batalhões da Polícia Militar de Campos e região, e Polícia Civil de Campos, Quissamã e de São Francisco de Itabapoana dão apoio na ação. Participam ainda, a equipe do Canil, da Guarda Civil de Casimiro de Abreu, 15 agentes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Estão presentes ainda os delegados Geraldo Rangel – delegado adjunto da 146ª DP/Guarus, e Madeleine Faria – delegada da 130ª DP de Quissamã.

O objetivo da “Operação Detonação” foi localizar suspeitos de arrombamentos a caixas eletrônicos, tráfico de drogas e homicídio. As investigações foram feitas pela 134ª Delegacia do Centro de Campos, comandada pelo delegado Geraldo Rangel. Vários arrombamentos foram feitos em Campos e São João da Barra, o que deu início às investigações.

Dois homens foram detidos em São João da Barra, dois em Atafona e um em Grussaí. Os polícias acharam com os suspeitos, armas e uma quantidade pequena de drogas. Cães farejadores participaram da operação, que se estendeu a Campos e São Francisco de Itabapuana. O Batalhão de Ações com Cães (BAC), além da Guarda Civil de Casimiro de Abreu e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), também ajudaram na operação.

As ocorrências serão feitas na 134ª Delegacia do Centro de Campos, onde os mandados foram expedidos. 













Fonte: SJB online | Campos24horas