(Foto: AP Photo/Silvia Izquierdo) |
O ator Johnny Depp está no Brasil e sua passagem por nosso país não tem sido apenas de glamour ou Rock and Roll. O ator e guitarrista veio para ae apresentar no Rock In Rio e fazer um ato nobre ao ajudar mais de 200 pessoas a conseguirem o tão sonhado aparelho auditivo.
Depp além de doar 211 aparelhos auditivos a quem estava na fila do SUS, ajudou a colocar com sua esposa Amber Heard os aparelhos nas pessoas e zerou a fila do nosso precário sistema de saúde. A ação é uma parceria da banda Hollywood Vampires com a Prefeitura do Rio, através da Starkey Hearing Foundation.
Ele Exerceu a cidadania fora de seu país com um belo ato de generosidade e compaixão! Ato nobre e que poucos no mundo fazem para pessoas que necessitam de ajuda.
Ao lado de sua mulher, a atriz Amber Heard, ele colocou um aparelho auditivo no ouvido de uma criança durante um evento em uma instituição no Rio de Janeiro.
A ação é uma parceria da banda Hollywood Vampires com a Prefeitura do Rio, através da Starkey Hearing Foundation. Todos se uniram para poder ajudar mais de 200 crianças e adultos com deficiência de audição.
O Hollywood Vampires ensaiou no Palco Mundo na quarta-feira. Entre as músicas que eles tocaram no ensaio está "Whole lotta love", do Led Zeppelin. A banda é formada por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, do Aerosmith.
Johnny Depp, além de ator, já é conhecido pelas incursões na guitarra. Ele tocou com nomes como Marilyn Manson, Oasis, Steven Tyler e Keith Richards.
Duff McKagan e Matt Sorum, que tocaram no auge do Guns N'Roses, foram anunciados como reforço da banda Hollywood Vampires para o Rock in Rio.
No repertório da banda estão covers de clássicos do rock, como "My Generation", do Who e "Itchycoo park", do Small Faces. Além disso, a banda tem versões de músicas do próprio Alice Cooper, como "School's out", e a inédita "My dead drunk friends".
Fonte: Portal da Fama | G1