A Polícia Militar registrou neste sábado (21), dois estupros de vulneráveis e um estupro a uma jovem em bairros distintos de Guarus.
No Parque Presidente Vargas, policiais foram acionados por familiares de uma criança de seis anos, que teriam flagrado a menina sendo abusada por um adolescente de 16 anos na Rua Amorita Morales.
A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para realizar exames e em seguida foi levada para o Hospital Ferreira Machado. O adolescente foi autuado por estupro de vulnerável.
No Parque Rio Branco, a mãe de uma menina de 11 anos, que sofre de problemas mentais, acionou a Polícia para relatar que a filha teria sido estuprada nas proximidades de sua residência. O abuso teria acontecido no último dia 15 e há dois suspeitos: o avô materno e um homem de 29 anos. O caso também foi comunicado ao Conselho Tutelar no dia 18. Segundo a mãe da menor, o estupro foi confirmado através de exame no Instituto Médico Legal (IML).
Já no Parque Prazeres, uma jovem de 23 anos teria sido violentada pelo ex-companheiro. De acordo com a Polícia, a vítima relatou aos policiais que foi levada para um matagal, próximo da Usina São José, onde foi violentada pelo suspeito de 31 anos. Exames realizados na jovem constataram o estupro. O suspeito foi autuado e preso.
Fonte: O Diário