quarta-feira, 6 de março de 2013

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DA QUEDA DE UMA LAJE EM GRUSSAÍ (SJB)


(fotos: Campos24horas)

Subiu para dois o número de mortos na tragédia com a queda de uma laje, em São João da Barra, durante o carnaval deste ano.Depois de passar 24 dias internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado, em Campos, Walace Silva Cláudio, não resistiu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Walace é primo de Simone Silva, que morreu no dia do incidente. Na ocasião, outras nove pessoas além de Walace saíram feridos, entre eles uma criança de um ano.



Um ferido continua internado em estado grave no HFM. O inquérito policial aberto na 145ª Delegacia de Polícia da cidade já ouviu vários envolvidos na tragédia, entre eles o proprietário da casa. Segundo a polícia, ele confessou que a obra não tinha licença para acontecer. O homem que não teve o nome revelado, deverá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar).


A polícia aguarda, agora, o laudo pericial sobre o incidente e um ofício da prefeitura que deverá informar se o poder público fiscalizou o local ou não.



LINKS RELACIONADOS A MATÉRIA

http://ralphbraz.blogspot.com.br/2013/02/desabamento-da-laje-em-grussai-sjb.html
http://ralphbraz.blogspot.com.br/2013/02/laje-desaba-em-sjb-deixa-uma-pessoa.html
http://ralphbraz.blogspot.com.br/2013/02/relacao-parcial-de-feridos-no.html


Fonte: Terceira Via/ SJB em destaque/ INTER TV