(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
A Polícia Civil da 134ª Delegacia Policial do Centro de Campos investiga um caso de desaparecimento de um bebê que teria acabado de nascer em casa, no Parque Aurora. A mãe deu entrada na maternidade do Hospital Plantadores de Cana com sinais de que acabara de dar à luz, mas estava sem o bebê.
A Polícia Civil informou que foi comunicada e que faz diligências. O Hospital informou, por meio de nota, que não tem permissão legal para falar sobre a paciente, em respeito ao sigilo médico estabelecido pelo Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina.A Polícia Civil da 134ª Delegacia Policial do Centro de Campos investiga um caso de desaparecimento de um bebê que teria acabado de nascer em casa, no Parque Aurora. A mãe deu entrada na maternidade do Hospital Plantadores de Cana com sinais de que acabara de dar à luz, mas estava sem o bebê.
A Polícia Civil informou que foi comunicada e que faz diligências. O Hospital informou, por meio de nota, que não tem permissão legal para falar sobre a paciente, em respeito ao sigilo médico estabelecido pelo Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina.
Fonte: Terceira Via